domingo, 3 de fevereiro de 2008

EU SEI QUEM ME MATOU - DUBLADO





Eu sei quem me matou - I Know Who Killed Me : (Dublado)

Elenco: Lindsay Lohan , , , Julia Ormond

Gênero: Suspense

Duração: 105s minutos

Sinopse: Lindsay Lohan (de Meninas Malvadas) é Audrey Fleming nesse suspense psicológico cheio de reviravoltas e um roteiro intenso e criativo. Ela é uma estudante brilhante que tem um grande futuro pela frente. Certo dia ela é seqüestrada e torturada por um perigoso serial killer. Após ser encontrada, todos observam que durante a sua recuperação, ela perdeu a sua identidade e personalidade, e passar a viver como se fosse uma outra pessoa, uma certa Dakota Moss. Assim, ela passa a insistir que na realidade ela não é quem todos pensam que ela é, e que a verdadeira Audrey ainda está correndo um sério risco de morte. Agora, a confusão está completa, e ela precisa provar se está mesmo dizendo a verdade ou vivenciando um delírio em decorrência da violência que sofreu.

Um comentário:

ana bia decorações disse...

nota 10 pro blog baixei e gravei sem problemas ok!!!!!!!!!
recomendo